jump to navigation

Blog oficial da banda Trader 15 November, 2005

Posted by Carlos Eduardo in Música.
add a comment

Foi inaugurado o blog oficial da banda Trader:

http://trader.wordpress.com

Tentaremos fazer um “diário” das gravações do CD que, já na quarta-feira, começará a ser gravado!!

Eh issae…

Abraççç

Livro sobre webdesign 15 November, 2005

Posted by Carlos Eduardo in Design, Webstandards.
add a comment

Foi lançado, semana passada, o livro “Design para Internet: Projetando a Experiência Perfeita”, de Felipe Memória.

Não fui pago para fazer propaganda, mas, como pretendo comprar este livro, acho que poderia ser muito útil para quem se interessa pelo assunto.
Antes de mais nada, é legal dar uma olhada no sumário e ver qual é o conteúdo e como está organizado no livro.

Lá, também, mostra como é possível fazer a compra do mesmo e, sinceramente, acho que o preço está bom.

O endereço do site é: http://www.fmemoria.com.br/livro/

Abraççç

Ótimo feriado! 15 November, 2005

Posted by Carlos Eduardo in Pessoal.
add a comment

Ehhhhh…

O feriado prolongado está no seu último dia, mas tudo até agora foi bom demaaaais!

Começando por sexta à noite, a gente foi no Mondo Birre, acompanhar a primeira apresentação do Ricardo naquele bar e, diga-se de passagem, foi muito boa!! Filmei e tirei um monte de fotos dakele maxo… Heheheheh

Sábado, à noite, fui na casa da Paula… Foi muito legal, comi carreteiro… Diliça!!

Ae já no domingo, foi o aniversário da Xicolle, muita coisa boa pra comer e, também, foi a primeira vez que a Paula veio aqui em casa! hahaha foi muito massa… reparar no jeito das pessoas, todo mundo numa situação nova, porque eu tava com a minha namorada junto, foi mto legal mesmo haha…

Ae ontem, fiz uma parte do trabalho sobre tipografia e depois passei o resto do dia com a Paula… foi mto bom, o tempo tava bom pra xuxu!

 

Tomara que hj seja tão bom quanto foram os outros dias!!

Abraççç